25 maio 2016

Prefeitura inaugura iluminação da Avenida Pastor Luis de França e Ponte Felippe Gregory nesta quarta-feira (25)

O projeto além de utilizar os recursos mais avançados em técnicas de iluminação, vai garantir mais segurança à população

(Foto : divulgação)
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) vai inaugurar nesta quarta-feira (25) às 18h, a nova iluminação pública  da Avenida Pastor Luis de França, que interliga a BR 010 à ponte Dom Affonso Felippe Gregory, via de acesso ao vizinho Estado do Tocantins.  A Avenida que antes contava com lâmpadas comuns que proporcionava pouca claridade, recebeu novas luminárias em vapor de sódio. A ponte Felippe Gregory recebeu luminárias brancas de vapor metálico ornamentados com luzes que mudam de cores conforme suas especificidades.
O secretário municipal da Sinfra, Roberto Vasconcelos Alencar, explicou que as cores da ponte serão controlados por um software de computador instalado em local seguro e adequado. “O sistema é controlado por um software implantado que informa o controlador a cor artística desejada, cujas cores diferentes serão usadas em campanhas, festividades e datas comemorativas, ampliando a beleza e a segurança de quem trafega pela via diariamente.”, explicou o secretário. 
Com investimentos de R$ 3,6 milhões, provenientes da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), taxa arrecadada pelo município nas faturas de fornecimento de energia elétrica, as novas lâmpadas darão mais eficiência e economia para o município de Imperatriz, garantindo assim um novo aspecto noturno e mais segurança para os condutores que trafegam diariamente pela Avenida.
Postar um comentário