04 maio 2016

SERF entrega mais 600 Títulos Definitivos nesta sexta (6)

A solenidade acontece às 9 horas, no auditório da OAB/Imperatriz

As ações da Secretaria Municipal de Regularização Urbana, prosseguem realizando o sonho de centenas de pessoas, em Imperatriz. Nesta sexta-feira, 6, acontece mais um ato de entrega de Títulos Definitivos de propriedade de imóveis.

A solenidade para entrega do documento será às 9 horas, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil– OAB/Imperatriz, na Rua Simplício Moreira, Centro. Desta feita, serão entregues 600 Títulos Definitivos, de propriedade de imóveis localizados em diversos bairros.

O trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Regularização Fundiária é reconhecido como um feito importante e que tem produzido resultados que vão além da organização fundiária urbana, com efeitos sociais positivos, antes inalcançáveis.

Para o secretário de Regularização Fundiária do Município, o advogado Daniel Pereira de Sousa, cada documento entregue respalda e honra o trabalho sério e dedicado das equipes dos setores diretamente envolvidos.

Entre os Títulos Definitivos que serão entregues amanhã, estão os do Asa Norte, bairro localizado no grande Santa Rita, cujo cadastro de zoneamento foi feito recentemente, em regime de mutirão.

Dijé Guedes [SERF]

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...