19 maio 2016

Valéria Macedo participa de ato no Dia Nacional pela Valorização da Enfermagem


A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) participou, na manhã desta terça-feira (17), de uma grande mobilização na Praça Deodoro pelo Dia Nacional de Luta pela Valorização da Enfermagem.

A mobilização foi realizada pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Maranhão com o apoio da deputada e de diversas entidades e instituições e aconteceu em todo o país simultaneamente.

Durante toda a manhã foram ofertados serviços de saúde gratuitos na praça para chamar a atenção da população para a importância da valorização da Enfermagem.Durante o ato, foram discutidas e defendidas diversas pautas relacionadas à valorização profissional, especialmente a regulamentação da jornada de trabalho em 30 horas semanais; a implantação de piso salarial; a realização de concurso público para a área da Saúde; e a oferta de melhores condições de trabalho aos profissionais, visando assim uma melhor qualidade no SUS como um todo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...