20 junho 2016

Buritirana continua avançando com obras importantes.


O prefeito Vagtonio Brandão acompanhado de Vereadores e Assessores, inaugurou na manhã desse sábado (18/06), as ruas Nestor Milhomem, Afonso Cunha, parte da Marechal Castelo Branco e São João que foram pavimentadas de acordo com o prefeito Vagtonio Brandão, as obras de pavimentação também são de grande importância para a comunidade, para que as pessoas possam ter acesso até as suas casas com veículos, sem nenhuma dificuldade.

O Prefeito também lembrou que as obras foram em atendimento às reivindicações feitas pelos moradores da localidade. E “é com muita satisfação em realizar essa obra, onde vejo a felicidade estampada nos rostos das pessoas que moram nesta localidade”, afirmou o Prefeito.

Os moradores ficaram muitos satisfeitos com todo o serviço tendo em vista que não tinham acesso com os veículos até suas casas e quando chovia era uma maior dificuldade para se locomoverem até outras ruas. A moradora Tatá e o Sr. Riba Barbudo, que há muitos anos mora neste local, agradece ao prefeito por ter feito um trabalho como esse. “ E que nunca houve um prefeito igual a este, que deu a esperança para todos nós desta rua com o seu trabalho gratificante”.


Já a moradora dona Graúda, residente na rua São João, disse que o desenvolvimento vem sendo notado a cada dia “onde o prefeito cumpriu e vem cumprindo com a sua palavra e mostrando a sua capacidade, pois realmente vem realizando um trabalho que muitos não fizeram”, afirmou.

assessoria


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...