01 junho 2016

INDICAÇÃO DA DEPUTADA VALERIA MACEDO PEDE ASFALTAMENTO PARA O POVOADO LAGOA VERDE E CENTRO NOVO




Valeria Macedo recebe demanda do povoado
Holden Aruda, Leila Diniz, Valeria Macedo
 e Dr. Marco Gonzaga
A parlamentar pediu urgência no 
asfaltamento da Avenida Bayma Junior, principal via de acesso entre os Povoados Lagoa Verde e Centro Novo, em Imperatriz.

A deputada Estadual Valeria Macedo (PDT) solicitou ao governo do Estado a inclusão das ruas do Povoado Lagoa Verde e Centro Novo, em Imperatriz, ao “Programa Mais Asfalto” do governo do Estado.
A indicação de Nº 333/16 foi protocolada no ultimo dia 17 de Maio e “aprovada” pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão. A parlamentar atendeu ao pedido da comunidade através do seu assessor Holden Arruda, da representante social Leila Diniz, do Líder de Jovens da AD, Thiago Rodrigues e Romário Santos. A indicação da Deputada Estadual Valeria Macedo pede que a Secretaria de Infraestrutura do Estado, através do secretário Clayton Noleto, adote medidas legais e administrativas necessárias para a inclusão da Avenida Bayma Junior e outras vias do povoado Lagoa Verde e Centro Novo no “Programa Mais Asfalto


A parlamentar pediu que a medida tenha a máxima urgência visto que a Avenida Bayma Junior (Principal via de acesso ao Centro Novo e demais povoados) vem se agravando cada vez mais, de modo que os moradores tem sido obrigados a conviver com a poeira (na estiagem), lama e muitos buracos (no período de chuva), responsáveis por vários danos a veículos e proliferação de várias doenças. Essa medida vista também melhorar a trafegabilidade, mobilidade urbana e proporcionar qualidade de vida a todos os moradores desses povoados e da região. “É preciso verificar também que esta avenida propicia acesso a outros serviços públicos como acessos dos coletivos, limpeza, segurança, saúde, transporte escolar, dentre outros”, explicou a Deputada Valéria Macedo.






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...