20 junho 2016

PC do B indica Adonilson e Esmeradson disputará reeleição.

O (PC do B) Partido Comunista do Brasil no Maranhão definiu pelo nome do vereador e professor Adonilson para compor chapa como pré-candidato a vice da chapa com o PDT, encabeçado com a pré-candidata Rosângela Curado.

  Com a indicação comunista, o vereador do DEM (democratas) Esmeradson de Pinho  (ex-vice) deve concorrer a reeleição pelo partido.

 Apesar da promessa as adesões constantes poderiam realmente pressionar a composição, no entanto, o peso deve ficar por conta da própria legenda que terá ainda os vereadores Richard e Antonio José em um inevitável chapão (BLOCO DA MORTE) para disputa provável com os vereadores do próprio PDT e uma enorme de chance de perder o mandato de até dois vereadores.


O futuro ainda aguardam as definições do PSB de Ildon, e suas duvidas permanentes sobre o registro e sua ausência ainda no mandato de Deputado Federal não realizado; O Delegado Assis Ramos (PMDB) que dificilmente fará um vereador se não conseguir composições além do PTN (partido do Justino Filho); o próprio PSDB, teoricamente o mais forte e com maior numero de militantes e pré-candidatos a vereador mas que acabou ficando na 'chapada' após a decisão comunista de abordar a candidatura própria, e por fim, o pré-candidato do PSC Ribinha Cunha, ainda uma incógnita eleitoral, porém, considerado o nome com maior possibilidade de subida nas pesquisas.

Veja a nota do PC do B que sagra o nome de Adonilson como pré-vice.


Partido Comunista do Brasil


Comitê Estadual do Maranhão

Comitê Municipal de Imperatriz

NOTA OFICIAL

Como desdobramento da retirada da pré-candidatura do deputado estadual Marco Aurélio a prefeito de Imperatriz, o PCdoB, por suas direções estadual e municipal, apresentou nesta tarde ao PDT o nome do vereador Adonilson para integrar a chapa encabeçada por Rosângela Curado como pré-candidato a vice-prefeito.

O PCdoB continuará os diálogos com o objetivo de coesionar uma grande frente partidária e social para disputar a Prefeitura Municipal de Imperatriz.

Márcio Jerry

Presidente PCdoB – MA

Clayton Noleto

Presidente PCdoB - Imperatriz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...