07 junho 2016

Ribinha Cunha (PSC) é candidato a prefeito em Imperatriz

A politica é naturalmente por inteira uma caixa de surpresas até o dia em as urnas são abertas para concluir a decisão popular através do voto. Durante o periodo que antecede os lançamentos de pré-candidaturas que neste pleito será até o dia 5 de Agosto, deve guardar ansiedade e a caixinha de surpresas até o ultimo minuto, ou as ultimas 24 horas, como determina a Justiça Eleitoral após a convenção e prazo final para a entrega da Ata para o eleitorado passar a analisar os candidatos.  Uma das surpresas até o momento é a definição do nome do empresário Ribinha Cunha (PSC) para prefeito, colocando mais lenha na fogueira e também abrindo mais uma opção para o partido do prefeito (PSDB) poder aliançar em caso de impedimento do Diretório Nacional a uma aliança com o PC do B, a conjuntura mais viável e menos lógica atualmente para os tucanos se olharmos em todos os campos (nacional-municipal).



Aconteceu na noite de ontem, segunda (6), o lançamento da minha pré-candidatura a prefeito de Imperatriz pelo PSC - Partido Social Cristão. 

a Deus e a nossa querida cidade de Imperatriz pelo carinho e receptividade com que estou sendo agraciado nesta nova jornada. Fruto do respeito e admiração que tenho por cada um dos amigos, colegas e todas as pessoas com quem tenho oportunidade de conviver a cada dia. 

Tenho certeza de que assim como é grande a responsabilidade confiada a mim, também é enorme a minha vontade de retribuir e dedicar uma parte da minha vida, energia e capacidade para construirmos juntos um NOVO CAMINHO PARA IMPERATRIZ! RIBINHA CUNHA
Postar um comentário