07 junho 2016

Ribinha Cunha (PSC) é candidato a prefeito em Imperatriz

A politica é naturalmente por inteira uma caixa de surpresas até o dia em as urnas são abertas para concluir a decisão popular através do voto. Durante o periodo que antecede os lançamentos de pré-candidaturas que neste pleito será até o dia 5 de Agosto, deve guardar ansiedade e a caixinha de surpresas até o ultimo minuto, ou as ultimas 24 horas, como determina a Justiça Eleitoral após a convenção e prazo final para a entrega da Ata para o eleitorado passar a analisar os candidatos.  Uma das surpresas até o momento é a definição do nome do empresário Ribinha Cunha (PSC) para prefeito, colocando mais lenha na fogueira e também abrindo mais uma opção para o partido do prefeito (PSDB) poder aliançar em caso de impedimento do Diretório Nacional a uma aliança com o PC do B, a conjuntura mais viável e menos lógica atualmente para os tucanos se olharmos em todos os campos (nacional-municipal).



Aconteceu na noite de ontem, segunda (6), o lançamento da minha pré-candidatura a prefeito de Imperatriz pelo PSC - Partido Social Cristão. 

a Deus e a nossa querida cidade de Imperatriz pelo carinho e receptividade com que estou sendo agraciado nesta nova jornada. Fruto do respeito e admiração que tenho por cada um dos amigos, colegas e todas as pessoas com quem tenho oportunidade de conviver a cada dia. 

Tenho certeza de que assim como é grande a responsabilidade confiada a mim, também é enorme a minha vontade de retribuir e dedicar uma parte da minha vida, energia e capacidade para construirmos juntos um NOVO CAMINHO PARA IMPERATRIZ! RIBINHA CUNHA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...