09 junho 2016

Valéria Macedo parabeniza Governo pela agilidade das obras do Mais Asfalto em Imperatriz

Valéria parabeniza Governo pela agilidade das obras do Mais Asfalto em Imperatriz

 A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) usou a tribuna, nesta manhã (08), para falar que as obras de asfaltamento e recapeamento das avenidas Itaipu, no bairro Vila e avenida Euclides da Cunha, respectivamente, foram iniciadas hoje.

 A solicitação da inclusão desses trechos foi de autoria da deputada, que parabenizou o governador Flávio Dino (PCdoB) e o secretário Clayton Noleto pela agilidade em resolver a situação.

Além das avenidas, Valéria Macedo, por meio da Indicação 042/16, solicitou também, a inclusão das ruas Piracicaba, Paulo Afonso, Sobradinho, São Francisco, Laranjeira, Tiete e Madeira.

“Esta obra, e outras que virão, serão cruciais para a mobilidade urbana do município. O Governo do Estado está de parabéns pela agilidade, dando início a essas e outras tantas importantes obras que vem fazendo”, disse Valéria.

SÃO PEDRO DOS CRENTES

Ao usar a tribuna, Valéria aproveitou a oportunidade para dizer que participou de uma reunião com lideranças políticas da região tocantina para tratar da recuperação da MA-138, que liga Estreito a São Pedro dos Crentes.

“Desde o meu primeiro mandato, venho lutando pela recuperação desse trecho da MA que é um sonho antigo da população. Já fizemos diversas reuniões na secretaria de obras para tratar do assunto. E também da conclusão da ponte do Ribeirão da Mata. O secretario Clayton nos garantiu que as providencias para o início dessas obras já estão sendo tomadas e que logo a obra será inicializada”, afirmou Valéria Macedo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...