14 junho 2016

Verbena Macedo reúne lideranças politicas e empresários em Estreito.

Lideranças politicas, empresários, correligionários e apoiadores reuniram-se nesta segunda-feira (13) na residência da pré-candidata a prefeita pelo município de Estreito, Verbena Macedo (PDT).

Na oportunidade foram apresentados os pré-candidatos a vereador dos partidos que farão parte da base de oposição formada até o momento pelos partidos PDT, PRTB através da presidente Erica Oliveira, PSB através do presidente Prof. Dario presidente, Bibi presidente do PC do B, Manoelzinho do Didico presidente do PT, Rosa Nira Vice-presidente do PSDB, Jarlon representando o ex-prefeito e presidente do PV, Sr. Zeca Pereira.

Apesar da pauta extensa, as eleições municipais deste ano dominaram o tema principal da reunião que acabou virando um ato politico. Membros da sociedade também estiveram presentes e destacaram a importância da unidade neste momento politico que antecede o pleito eleitoral. Participaram deste grande encontro o Sr. Maranhão, os empresários Joana Dark e Firmino Ribeiro, presidente da CDL, Felix Queiroz, ex-vice prefeito municipal e ex-vereador e presidente da câmara Elias Milhomem, Ex-vereador Antônio Coelho, Joaquim Barbosa pioneiro na pecuária e agricultura de estreitense e o Sr. Raimundinho da Juçara, liderança da Zona rural.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...