02 julho 2016

Prefeitura de João Lisboa entrega mais um ginásio poli-esportivo


A prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria Municipal de Educação inaugurou na ultima segunda-feira, 27, o Ginásio Poliesportivo Hemmanuel e Dyêgo.

O Ginásio foi construído dentro dos padrões do Ministério dos Esportes, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, uma parceria do município com o Governo Federal.


A conclusão do Ginásio Poliesportivo é o segundo entregue pelo Governo Reconstruindo com o Povo aos desportistas da Gameleira.


Além do prefeito Jairo Madeira, da Primeira-dama Fia Madeira e da Vice-Prefeita, Maria do Nilson estiveram presentes na solenidade de inauguração, secretários, vereadores, autoridades, familiares dos homenageados e a comunidade em geral.

Hemmanuel e Dyêgo eram amigos e grandes desportistas, os dois faleceram no dia 30 de maio de 2015, em um trágico acidente automobilístico, quando retornavam de uma partida de futebol na cidade de Amarante do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...