27 julho 2016

Procon Municipal amplia horário de atendimento ao público

O órgão está funcionando nas dependências do Imperial Shopping
Em funcionamento desde o dia 11 deste mês nas dependências do Imperial Shopping, situado na margem da BR-010, no Jardim São Luís, o Procon Municipal culminou por ampliar o horário de atendimento ao público no período das 10h às 22h.
De acordo com a coordenadora do órgão, Tereza Cristina Perpétuo, a mudança de endereço ofereceu mais conforto e comodidade aos consumidores que recorrem ao Procon em busca da garantia de seus direitos infringido junto aos prestadores de serviços, indústrias e comércios.
“Esse atendimento foi modificado por causada da mudança e considerada positivo à comunidade que poderá se dirigir ao órgão [das 10h às 22h] para registrar reclamações, beneficiando uma grande parte da classe trabalhadora que não tinha tempo de ir ao Procon em horário comercial”, justificou.
Tereza Cristina ressalta que o novo horário amplia em mais duas horas o horário de atendimento ao cidadão, que poderá procurar os serviços ofertados com mais tranquilidade depois do expediente de trabalho.
Segundo ela, o consumidor poderá se deslocará ao órgão inclusive no horário de almoço [12h às 14h] para registrar ocorrência no Procon, pois o atendimento é feito de forma continuada, sem interrupção durante esse intervalo.
“O consumidor poderá aproveitar esses horários – do intervalo do almoço ou à noite – para formular sua reclamação”, disse ela, ao lembrar que o órgão dispõe de três guichês de atendimento ao público.
Fiscalização – A coordenadora do Procon adiantou ainda que está realizando um levantamento estatístico sobre o número de atendimento prestado pelo órgão, bem como o trabalho de fiscalização realizado no município de Imperatriz.
Gil Carvalho[ASCOM]

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...