04 julho 2016

PROS fecha com Rosângela Curado

Numa cerimônia com a presença de mais de 200 pastores e autoridades eclesiásticas, realizada no Alpha eventos, o Partido Republicano da Ordem social – PROS declarou oficialmente ontem (02) o seu apoio à pré – candidata à prefeitura de Imperatriz, Rosangela Curado. 

Com a declaração de apoio do PROS, Rosangela reúne agora 18 partidos em torno do seu projeto político, e segundo sua comissão de articulação política, até a convenção, prevista para o dia 22 deste mês, o número de partidos simpáticos à sua causa tende a crescer. 

O PROS é um partido relativamente novo, foi fundado em 2010 e recebeu seu registro definitivo apenas em 2013, contudo apesar de pequeno, ganhou relevância no cenário nacional em 2014, com a campanha para reeleição da então presidente Dilma. Em Imperatriz o partido é majoritariamente comandado por evangélicos, tendo sua principal representação na igreja Assembleia de Deus. 

No evento de ontem, Rosangela reforçou no evento sua total satisfação com a chegada do PROS para segundo ela, soma com o projeto. 

“Este grupo que está aqui hoje, representado pelo PROS e por outros 17 partidos está sendo chamado para uma alternância de poder, uma quebra de um ciclo que perdura por anos, agora é a vez dos pequenos, somos muitos e não vão calar a nossa voz.” Afirma a pré – candidata.

Blog da Kelly

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...