04 julho 2016

PROS fecha com Rosângela Curado

Numa cerimônia com a presença de mais de 200 pastores e autoridades eclesiásticas, realizada no Alpha eventos, o Partido Republicano da Ordem social – PROS declarou oficialmente ontem (02) o seu apoio à pré – candidata à prefeitura de Imperatriz, Rosangela Curado. 

Com a declaração de apoio do PROS, Rosangela reúne agora 18 partidos em torno do seu projeto político, e segundo sua comissão de articulação política, até a convenção, prevista para o dia 22 deste mês, o número de partidos simpáticos à sua causa tende a crescer. 

O PROS é um partido relativamente novo, foi fundado em 2010 e recebeu seu registro definitivo apenas em 2013, contudo apesar de pequeno, ganhou relevância no cenário nacional em 2014, com a campanha para reeleição da então presidente Dilma. Em Imperatriz o partido é majoritariamente comandado por evangélicos, tendo sua principal representação na igreja Assembleia de Deus. 

No evento de ontem, Rosangela reforçou no evento sua total satisfação com a chegada do PROS para segundo ela, soma com o projeto. 

“Este grupo que está aqui hoje, representado pelo PROS e por outros 17 partidos está sendo chamado para uma alternância de poder, uma quebra de um ciclo que perdura por anos, agora é a vez dos pequenos, somos muitos e não vão calar a nossa voz.” Afirma a pré – candidata.

Blog da Kelly
Postar um comentário