08 agosto 2016

JOÃO LISBOA: Pré-candidato a vereador Wellyton Vieira intensifica agenda de reuniões

Filiado ao PC do B desde 2006, o professor Wellyton Vieira coloca seu nome a disposição com uma pré-candidatura a vereador pela cidade de João Lisboa, junto com o candidato a prefeito Dr. Samuel.

Wellynton Vieira sempre participou dos movimentos sociais deste da época de estudante secundarista , foi representantes da União dos Estudantes Secundarista de João Lisboa ( UMES) e na sua carreira profissional é servidor público municipal da prefeitura de João Lisboa e Professor Seletista da Secretaria de Estado e Educação ( SEDUC).

Professor Wllynton desempenhou outras funções em João Lisboa, como: Secretário Adjunto de Esportes , Supervisor Educacional , coordenador dos Jogos Escolares (JEJOL'S) e diretor interino escalar. 

Além disso, vem participando de movimentos socias que tem repercussão, como por exemplo: Movimento pela transparência público ao qual ganhou destaque em toda região lembro aqui o nome da jovem NAYARA que encabeçou as discussões e Fora VBL. 


Com uma vida política, mesmo não exercendo mandato eletivo, o professor Wellynton tem um sentimento e o sonho de poder contribuir muito mais para o povo. O professor relata que vem nos últimos dias trabalhando forte para que sua pré-candidatura se torne realidade. "Venho nos últimos mês participando de reuniões e dialogando nos bairros da cidade propagado meu nome e minhas proposta para a qualidade de vida dos Joaolisboense", destaca. 

"Estou intensificando um nova maneira de fazer política aonde o cidadão é a peça fundamental e quero leva minhas ideais deste a zona urbana a rural de nossa cidade. Finalizo dizendo que a coragem é meu ponto forte e ousadia esta no meu semblante"

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...