18 outubro 2016

Joriana foi encontrada em Porto Franco e passa bem.

Informações preliminares policia Militar indicam que joriana foi localizada amarrada e pode ter sido sido vitima de sequestro.

Ainda na noite de ontem (18) o irmão da jovem Joriana Felipe, tida, até então, como desaparecida, foi localizada na cidade de Porto Franco.

Informações da policia militar revelam que populares ouviram barulhos e pedido de socorro em uma área da Lagoa do Murici, atrás da Pracinha da Bíblia e ligaram para a PM, que foi ao local. A jovem estava amarrada e aparentemente sedada, recebeu os primeiros socorros dos profissionais do SAMU- 192 Regional de Porto Franco.

A matéria sobre seu desaparecimento foi publicada com exclusividade pelo blog (matéria abaixo) após informações publicadas pelo grupo de noticias ITZ News, considerado um dos mais bem informados da cidade.

A informação foi confirmada e posteriormente divulgada pelo apresentador do Programa Bandeira 2, Raimundo Roma. A família agradeceu a imprensa e a todos que se preocuparam com o desaparecimento da jovem. A preocupação da família também teria motivos por conta de outros acontecimentos considerados fora da normalidade ocorridos anteriormente, o que acabou causando enorme preocupação à família de Joriana.

 Segundo ainda familiares da jovem,  a mesma irá esclarecer o ocorrido ao retornar a imperatriz.

atualização às 11:15

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão é o único estado do país com renda média inferior a R$ 1.000, mostra IBGE

  Renda média dos maranhenses é de R$ 969 (GABRIEL CORREA/AGÊNCIA BRASIL) O Maranhão continua sendo a unidade da federação com a pior renda ...