31 outubro 2016

ITZ_ Vice-prefeito eleito realiza, hoje, "1° Fórum de debate sobre Rio Tocantins"



O vice-prefeito eleito, Apostolo Alex, usou a rede social para divulgar o Primeiro Fórum de debates sobre o Rio Tocantins. 

O Fórum de debates será realizado na noite de hoje (segunda-feira) a partir das 19:00 h, no Auditório da Igreja Nova Vida, que fica localizada no inicio da Avenida Coronel Manoel Bandeira n° 230, no Bairro Nova Imperatriz, na região conhecida popularmente por Quinta do Jacó.

Desde a campanha onde a coligação formada pelo Delegado Assis Ramos e Apostolo Alex, foi travado um debate com relação as condições que se encontram o Rio Tocantins, onde enormes bancos de areias tomaram os espaços antes ocupados pelas águas. Alex chegou a gravar vários vídeos onde cobrou responsabilidades e estimulou as autoridades a procurar soluções.

Imperatriz possui em parte da sua extensão (na divida do Estado do Maranhão e Tocantisn) às margens de uma das mais belas obras da natureza, o Rio Tocantins, hoje pauta de intenso questionamento sobre as razões que transformaram a imagem natural.  A válida atitude do novo vice-prefeito, Apostolo Alex, inicia também uma nova política, onde os discursos de campanha devem permanecer e proceder de ações que venham fortalecer ao eleitor que os votos de esperança não foram em vão.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...