06 outubro 2016

No novo governo, a "velha politica" quer ocupar a presidência da câmara.

O ex-presidente da câmara Hamilton Miranda (PP) e o vereador Chiquinho da Di ferro também do PP (na foto), já demonstraram interesse em concorrer a eleição da câmara de vereadores.  Dois nomes fortes, no entanto, envelhecidos.

Na gestão municipal, a presidência da câmara e o líder do governo também representam a imagem que o governo passa para a sociedade e para os demais pares do legislativo, o que iria diretamente contra a imagem renovadora no qual se projeta, inicialmente, o governo Assis Ramos.

Personagens “matreiras” que desfilam já há algum tempo no meio político já se manifestam pelo meio político como se fosse ocupar cargos no novo governo, mas pelo menos neste sentido, pessoas ligadas ao novo prefeito já descartam qualquer comando de governos anteriores, para isso se concretizar, fica mais que evidente que na câmara de vereadores, o novo presidente também deve ter uma nova imagem e pouco desgaste, bem parecida com o que o eleitor escolheu para governar Imperatriz.


Assis Ramos inicia agora a parte complexa deste momento inicial; montar o governo novo e desmontar os ‘velhos’ e as velhas praticas da política local. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...