17 outubro 2016

Prefeito Madeira enaltece serviço executado pela SINFRA Estadual


Prefeito pretende viabilizar mais projetos para Imperatriz

O prefeito Sebastião Madeira enalteceu a iniciativa da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) que solicitou ao município que aponte os riachos e córregos que necessitam de limpeza e desobstrução para evitar alagamentos durante o período chuvoso em Imperatriz.

O levantamento foi realizado pelos técnicos da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil que repassaram ao núcleo de engenharia da Sinfra do Governo do Maranhão.

Madeira também sinalizou que solicitou uma audiência com o governador Flávio Público para solicitar-lhe benefícios para o povo de Imperatriz. “Nós queremos viabilizar nesta reta final mais benefícios junto ao governo estadual para nossa querida Imperatriz”, disse.

O prefeito esclareceu que nestes oito anos  de mandato buscou parceria com todos os governadores com objetivo que viabilizar mais investimentos em asfalto, educação, saúde, esporte e a instalação de novos empreendimentos comerciais e industriais para Imperatriz.

“Minha bandeira foi sempre a de minha cidade. Tudo que fiz foi pelo bem-estar do povo de Imperatriz”, finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...