04 outubro 2016

Prefeito Madeira entrega Praça de Juventude no Recanto Universitário


O deputado federal Davi Júnior participou e elogiou o trabalho desenvolvido pelo município na gestão do prefeito Sebastião Madeira

O prefeito Sebastião Madeira, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, e o deputado federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA), entregou sábado (1º de outubro) a Praça da Juventude Raimundo Amancio Oliveira, situado no bairro Recanto Universitário.

Madeira destacou a importância da obra que também contemplará jovens e adultos dos bairros Vila Fiquene, Parque Airton Senna, Vila Independente e Parque Alvorada I e II. “Esses equipamentos servirão para a prática de esportes e a realização de solenidades de casamento comunitário, pois essa obra é do povo de Imperatriz”, frisou.

“Esse equipamento é do povo que precisa zelar para conservá-lo, pois fizemos um ginásio maravilho no Parque Alvorada, porém em menos de três meses praticamente destruí-lo”, lamentou o prefeito, que reforçou o pleito à comunidade para que cuide da Praça da Juventude do Recanto Universitário.

O prefeito parabenizou a eficiência da equipe técnica liderada pelo secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar, que durante esses quase oito anos de mandato desenvolveu um trabalho qualificado.

Também registrou a presença do deputado federal Davi Alves Silva, que disponibilizou recursos para construção de obras em Imperatriz, citou como exemplo, o novo complexo esportivo Barjonas Lobão previsto para ser inaugurado ainda neste trimestre.

“A maioria dos equipamentos colocados para o novo complexo foi viabilizado pelo deputado Davi Júnior, exceto uma quadra não coberta que foi disponibilizado recurso pela deputada federal Nice Lobão (DEM)”, disse ele, que agradeceu publicamente a atuação do deputado Davi Júnior.

O secretário Roberto Alencar também reconheceu o trabalho realizado pelo deputado Davi Júnior ao disponibilizar recursos para revitalização do complexo esportivo Barjonas Lobão, inaugurado em 1979, no governo do ex-prefeito Carlos Amorim. “É um orgulho muito grande entregar esse novo equipamento, pois naquela época meu pai foi secretário de Obras no governo Carlos Amorim”, contou.

Alencar agradeceu ao deputado Davi Júnior pela piscina olímpica, a Academia de Saúde e a Praça da Juventude, no complexo Barjonas Lobão. “Nós gostaríamos de parabenizar todos os moradores do Recanto Universitário e dos bairros adjacentes por essa importante obra”, frisou.

O deputado federal Davi Júnior elogiou o trabalho desenvolvido pelo município na gestão do prefeito Sebastião Madeira que executou a obra, finalizando sua entrega à comunidade do bairro Recanto Universitário.

“A expectativa agora é em torno da inauguração do novo complexo Barjonas Lobão, previsto para acontecer até meados de novembro”, finalizou.

Gil Carvalho - ASCOM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...