30 novembro 2016

Bom republicano? Vereador confirma que governador nunca ligou para prefeito Assis Ramos


Não existe uma obrigação de fato, entretanto, com a importância da cidade e a boa relação institucional entre os governos, seria no mínimo republicano uma ligação.

O debate travado entre o vereador reeleito, Carlos Hermes (PC do B) e o próximo secretário de Governo da gestão Assis Ramos, o blogueiro Marlon Moura, acabou revelando também que o governador Flávio Dino, nunca fez qualquer ligação para o prefeito eleito da segunda mais importante do Estado. 

O parlamentar comunista expressou seus desafetos com o secretário em meio a uma entrevista para uma emissora local. Hermes trava um debate sem sentido, e se auto declara oposicionista a um governo que se quer iniciou. 

Prefeito eleito Assis Ramos
Mesmo em partido oposto ao do governador, Assis Ramos nunca travou um único debate que viesse contra o governo, e mesmo ganhando a eleição de uma cidade de suma importância politica e econômica, o governador, como bom republicano, se quer fez qualquer ligação para o novo prefeito, revelou a entrevista do vereador.  "O governador mandou um recado pelo vice-prefeito", remendou o parlamentar.


Mesmo nas rivalidades tradicionais que cercam a política em hipótese alguma justifica o posicionamento anti-republicano tomado pelo governador.


Logo após as eleições municipais, todos os prefeitos eleitos filiados ao PC do b, mesmo partido do governador, foram convidados para um jantar fraternal no palácio dos leões. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...