24 novembro 2016

Deputado Léo Cunha indica investimentos para municípios da região Tocantina

Deputado Léo Cunha indica investimentos para municípios da região Tocantina


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) protocolou, junto a mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, indicação onde solicita para os municípios de Davinópolis, João Lisboa, Senador La Roque, Buritirana e Amarante do Maranhão, a aquisição de motoniveladoras, implantação de sistema de abastecimento de água, melhoria das rodovias e aquisição de viaturas, por meio do programa “Maranhão Mais Justo e Mais Competitivo” do Governo Estadual.
A indicação nº 710/16 foi publicada nesta quinta-feira (24), no Diário da Assembleia. De acordo com o deputado, o investimento beneficiará os setores agrícolas, infraestrutura, saneamento básico e segurança. “Estes municípios necessitam com urgência desses serviços que todo governo tem o dever de fornecer aos cidadãos. Por meio do programa, encaminhei indicações para que várias outras cidades também recebam melhorias e tenham direito ao desenvolvimento”, explicou. 
O parlamentar ressalta que a falta de uma rede de abastecimento de água é um problema recorrente em todos os municípios indicados por ele para receberem o benefício do Governo Estadual, especialmente nas zonas rurais, onde as famílias precisam se deslocar a lugares distantes para ter acesso à água potável.  
“Fiz um levantamento sobre os locais com mais precisão e em minhas andanças sei exatamente dos problemas enfrentados pela população para conseguir água de qualidade. Tanto esse quanto os demais outros serviços são de urgência e espero que o governador seja sensível ao nosso pedido, lutarei para levar melhorias a estes municípios”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...