18 novembro 2016

Fábio Hernandes propõe unidade para eleição do novo presidente da câmara.

Em entrevista a blogueira e assessora da câmara de vereadores, Kelly Queiroz, o vereador eleito na cidade de Imperatriz, Fábio Hernandes (PSC), falou do processo que antecede a eleição, defendeu a unidade e a independência do Legislativo Municipal. Em sua fala, Dr. Fábio ainda destacou o potencial dos vereadores que se reelegeram e também dos novos parlamentares e defendeu, principalmente, a unidade da câmara acima de qualquer coisa. 


O vereador eleito pela primeira vez, convive com a politica desde criança. Advogado e filho do ex-vereador Guimar, que também concorreu várias eleições e sempre se destacou em sua votação. Fábio vem numa condução própria, pessoal, utilizando da sua experiencia em outras câmaras como assessor jurídico e também como procurador de municípios da região. "sinto-me preparado para concorrer a presidência, minha candidatura é irredutível, nós pegamos um nome novo mais nem tudo é intangível, nem nossa constituição federal é intangível, nada é inflexível tudo se amolda no futuro", completou Fábio. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo do Sebastião Régis

   A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio de um convênio entre a Prefeitura e Caixa E...