17 novembro 2016

IMAGEM DO ATRASO: Luis Inácio e Zé Inácio...


A foto tirada na reunião do Diretório Nacional do PT (Partido dos Trabalhadores) com o Deputado Maranhense Zé Inácio e o ex-presidente Lula, é a prova concreta de o quanto se acredita no atraso e desinformação do eleitorado maranhense. 

Lula é investigado e pode ser preso a qualquer momento por ter formado uma das maiores organizações criminosas do país e ser acusado de desviar bilhões no esquema. Zé Inácio não sai por baixo, e é réu em uma ação proposta pelo MPF que investiga irregularidades no INCRA quando ele este superintendente. 

A conseqüência natural de toda essa corrupção, são deficiências por falta de recursos nas áreas da saúde e educação, principalmente.

A foto do Deputado Petista ainda segue na contra-mão de todos políticos ainda filiados ao PT, que pensam seriamente em deixar o partido o quanto antes. 


Zé Inácio, no entanto, parece acreditar que a desinformação e a impunidade superam as denuncias do investigado e isolado, Luis Inácio. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...