13 novembro 2016

MESA ABERTA: Eleição da Câmara de Imperatriz. Quem sai na frente?

Após as eleições municipais começam as articulações para a eleição da Presidência da Câmara, composição da Mesa e Comissões. Em Imperatriz, os debates dos bastidores consolidam a mesa de apostas, entretanto, ainda sem a interferência (visível) do prefeito eleito Assis Ramos, o que de certa forma, pode pesar na balança e a decisão dos vereadores, mas por enquanto, entre eles se formam a frente para consolidar o quanto antes as lideranças inquestionáveis.

 Pelo menos por enquanto, os candidatos a presidente são os vereadores Rildo Amaral (SD), João Silva (PRB), Zé Carlos (PV), Hamilton Miranda (PP), Fábio Hernandes (PSC) e Ricardo Seidel (REDE), entre os 21 eleitos. 

Em conversa na ultima quinta-feira (10) com os vereadores eleitos Ditola e Bebé, segundo eles, o advogado e também vereador eleito, Fábio Hernandes (PSC) seria o favorito para a eleição, no grupo que eles mesmo batizaram de "LEITE NINHO". A candidatura de Fábio é irrevogável, reforçou Ditola. 

Com os prováveis pré-candidatos, separamos os nomes e prováveis votos, onde demonstra, pelo menos por enquanto, que Fábio Hernandes é o favorito neste momento para a eleição da câmara.

OBS: As informações são previas e são referencias feitas de acordo com os bastidores ou boca de urna, no entanto, os vereadores que tiverem voto diferente do exposto, por favor solicitar a mudança na informação via mensagem para o numero: (99) 98217-1888 Whatsapp para posterior alteração.


Rildo Amaral – SD (candidato)
Aurelio – PT
Carlos Hermes – PC do B


Dr Fabio Hernandez - PSC (candidato)
Paulinho Lobao - PDT
Bebe Taxista – PEN
Ditola - PEN
Adhemar Freitas Jr – PSC
Irma Telma - PROS
Pedro Gomes - PSC
Maura Barroso - PROS


Hamilton Miranda – PP (candidato)
Chiquim da Diferro - PP
Pimentel - PDT
Ricardo Seidel – REDE (candidato)


Jose Carlos - PV (candidato)


Joao Silva – PRB (candidato)
Terezinha Soares – PSDB
Fatima Avelino PMDB

AINDA NÃO SE MANIFESTARAM:

Alberto Sousa - PDT
Zesiel – PSDB 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo do Sebastião Régis

   A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio de um convênio entre a Prefeitura e Caixa E...