06 novembro 2016

Policia age rápido e prende acusado de latrocínio contra taxista em Imperatriz


BANDIDO HOMICIDA
Imperatriz_  Um grupo da Força Tática da Policia Militar do Maranhão, através da guarnição FT-01 comandada pelo Cabo Ediana, Cabo Rafael Franco e Soldado Matos, prendeu na tarde hoje (06), Igor Gutielle da Silva Monteiro, suspeito de estar envolvido  na morte do Taxista Antônio Pereira da Silva.

O crime ocorreu na madrugada de ontem, na Av. Newton Belo ao lado do cemitério  Campo da Saudade. Segundo informações do Comando da Policia Militar, o indivíduo foi reconhecido  pela testemunha Athma Maria Assis Pereira da Silva, esposa da vítima.

O CRIME_

O taxista identificado por Antonio Pereira,52 anos de idade foi morto por volta da meia noite de sábado (5) em Imperatriz-MA, onde morava. Segundo informações ele foi atingido por um tiro na cabeça e outro no peito ao reagir a tentativa de assalto.

TRABALHADOR E VITIMA FATAL
O crime aconteceu no momento em que o taxista saia de uma festa e quando foi pegar o carro no estacionamento foi abordado por um ladrão que anunciou o assalto, pedindo dinheiro. Antonio entregou a carteira para o ladrão que deixou o local correndo, o taxista foi atrás e levou um tiro no peito. Mais adiante outros dois bandidos apareceram na cena e um deles também disparou contra a cabeça da vítima que estava acompanhado da esposa. Antonio morreu no local do crime.

Durante algum tempo o taxista Antonio Pereira foi morador na cidade de Porto Franco, mas, atualmente estava residindo e trabalhando.

fonte: 3°BPM



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...