06 novembro 2016

Policia age rápido e prende acusado de latrocínio contra taxista em Imperatriz


BANDIDO HOMICIDA
Imperatriz_  Um grupo da Força Tática da Policia Militar do Maranhão, através da guarnição FT-01 comandada pelo Cabo Ediana, Cabo Rafael Franco e Soldado Matos, prendeu na tarde hoje (06), Igor Gutielle da Silva Monteiro, suspeito de estar envolvido  na morte do Taxista Antônio Pereira da Silva.

O crime ocorreu na madrugada de ontem, na Av. Newton Belo ao lado do cemitério  Campo da Saudade. Segundo informações do Comando da Policia Militar, o indivíduo foi reconhecido  pela testemunha Athma Maria Assis Pereira da Silva, esposa da vítima.

O CRIME_

O taxista identificado por Antonio Pereira,52 anos de idade foi morto por volta da meia noite de sábado (5) em Imperatriz-MA, onde morava. Segundo informações ele foi atingido por um tiro na cabeça e outro no peito ao reagir a tentativa de assalto.

TRABALHADOR E VITIMA FATAL
O crime aconteceu no momento em que o taxista saia de uma festa e quando foi pegar o carro no estacionamento foi abordado por um ladrão que anunciou o assalto, pedindo dinheiro. Antonio entregou a carteira para o ladrão que deixou o local correndo, o taxista foi atrás e levou um tiro no peito. Mais adiante outros dois bandidos apareceram na cena e um deles também disparou contra a cabeça da vítima que estava acompanhado da esposa. Antonio morreu no local do crime.

Durante algum tempo o taxista Antonio Pereira foi morador na cidade de Porto Franco, mas, atualmente estava residindo e trabalhando.

fonte: 3°BPM



Postar um comentário