27 novembro 2016

Polícia ainda não tem paradeiro de policiais desaparecidos.

O desaparecimento de dois policiais Militares do Maranhão, lotados na cidade de Buriticupu, intriga a policia que ainda busca encontrá-los com vida. 

Muitas informações são averiguadas diariamente e algumas descartadas, como os boatos que os dois PM’s teriam sido encontrados mortos na cidade de Arame-MA.

O serviço velado da PM em conjunto com outros sistemas da PM vem empreendendo buscas e investigações em várias cidades da região, como Santa Luzia, Arame, Bom Jesus das Selvas, Grajaú, Santa Luzia do Tide, Buriticupu e demais localidades, mas até o momento, nenhuma informação precisa que leve a localizar os policiais tiveram êxito. 

Segundo o Coronel Markus Lima, comandante do policiamento Área 3, que compreende à cidade de atuação dos policiais, “toda a Polícia Militar está empenhada em localizar os companheiros de farda, especialmente os policias da região”. Coronel acredita que em pouco tempo os militares serão encontrados, pois as equipes encontram-se comprometidas na solução do caso e as diligências serão finalizadas somente quando as circunstâncias dos acontecimentos forem esclarecidas, e afirmou com exatidão que os militares serão localizados com vida a ponto de explicar o que de fato ocorreu. 

O DESAPARECIMENTO_

Dois policiais militares lotados no município de Buriticupu, Cabo Cézar e Soldado Alberto, estão desaparecidos desde a última quinta-feira (17/11), após saírem juntos em uma caminhonete L200 Triton preta, que seria de propriedade do soldado. As forças da Segurança Pública da região estão mobilizadas para localizar os dois militares, que teriam saído para uma missão desconhecida.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...