06 dezembro 2016

José Carlos sai em defesa de Clayton Noleto...



O presidente da Câmara de vereadores José Carlos (PV) saiu em defesa do Secretario de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto (Pc do B).

A intervenção se deu após a acusação por parte do vereador Enoque Serafim (PSDB) de que as ações do governo serviriam apenas para projetar aliados. O parlamentar referiu-se a demandas apresentadas para o Bairro Conjunto Vitória que nunca foram atendidas, segundo ele. Ainda em sua fala Enoque citou várias denuncias que tem sido apresentadas na Assembleia Legislativa e por um Deputado Federal contra o Secretário. Em complemento ainda surgiram os questionamento do vereador Antonio José (DEM) que disse não acreditar que a Praça da Bíblia possa ainda ser recuperada da forma que foi propagado.

Em defesa do Secretário Clayton Noleto, José Carlos disse estar satisfeito com as obras realizadas por parte do Governo do Estado em Imperatriz. Segundo ainda o presidente, "...a cidade nunca viu tantas obras realizadas pelo governo", além disso, registrou o fato de Clayton Noleto ser de Imperatriz e estar numa importante secretaria do Governo. "...quem dera o governador colocasse mais secretário da cidade", Zé Carlos disse, ainda, não justificar questionamentos de um parlamentar de São Luis contra as ações que estão sendo realizadas em Imperatriz.

José Carlos ainda convidou todos os presentes para a inauguração da Escola de Ensino Médio no Parque Alvorada 2. “Estaremos lá prestigiando essa importante obra”, finalizou.

Zé Carlos vem demonstrando habilidade na condução da sua liderança, mesmo estando no PV, partido de Adriano Sarney, que vem contrapondo o governo do Estado, Zé Carlos, no entanto, tem sido prestigiado pelo grupo do governador, e vice versa. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...