28 janeiro 2017

Estreito, seguindo no rumo certo.



O Prefeito Cicero Neco recebeu na tarde desta sexta feira (27) a visita de várias autoridades, Deputado Estadual Léo Cunha, Deputado Federal Hildo Rocha, Prefeito de Carolina Dr. Erivelton, vereadores e secretários onde visitaram o Frigorífico de Peixes que será uma grande potência para a piscicultura da região, em seguida visitaram as obras de construção da Orla da Beira Rio de Estreito que faz parte de uma das emendas do Dep. Federal Hildo Rocha para o município e será um dos mais belos cartões postais do estado.
Dando sequência ao cronograma da tarde seguiram para o pátio do Hospital Municipal onde foram entregues dois veículos novos para atender a equipe da Atenção Básica do município e uma Escavadeira Hidráulica para atender os piscicultores na escavação de tanques para a criação de peixes, adquiridos também com recursos de emenda do deputado Hildo Rocha. O deputado Léo Cunha falou do compromisso com em cobrar ainda mais do governo do estado recursos para a região.
O prefeito Cicero Neco em seu discurso anunciou mais obras com recursos destinados por Hildo Rocha, dois sistemas de abastecimento água, sendo um na região da Chapadinha e outro para atender os lotes do P.A. Luiz Rocha e a aquisição de equipamentos para as UBS (Unidades Básicas de Saúde). O deputado Ildo Rocha encerrou os discursos falando da satisfação em ver os recursos destinados por ele sendo bem aplicados. Prefeitura de Estreito – Seguindo no Rumo Certo.

(da assessoria)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...