02 janeiro 2017

No discurso de posse, Cicinho diz estar mais preparado para retribuir a confiança do povo de Estreito.

Foi empossado na cidade de Estreito, neste domingo (01), o prefeito reeleito Cicero Neco (PMDB) a vice-prefeita Dra. Cristina Andrade (PSC) e os vereadores eleitos e reeleitos. Na oportunidade, também foi empossado o presidente da Câmara de Vereadores, Talvane Firmo (PP).

A solenidade de posse aconteceu no Templo Central da Assembléia de Deus de Estreito, e foi prestigiada pelos deputado Federal Waldir Maranhão, o Deputado Estadual Leo Cunha e o recém empossado prefeito de Porto franco, Dr . Nelson Horácio, além de autoridades civis, eclesiásticas e populares.


O prefeito reeleito Cícero Neco fez uma breve retrospectiva da sua gestão durante os últimos quatro anos, e ressaltou a importância de dar continuidade (no novo mandato) ao trabalho iniciado na primeira gestão.  "Iniciamos sabendo da nossa responsabilidade, que agora é dobrada, por sermos o primeiro prefeito reeleito nessa cidade”. Cicinho disse que reconhece que sua reeleição se deve a confiança do povo na sua primeira gestão, iniciada em 2013, e com o resultado positivo, o resultado foi a reeleição. “...estamos melhor preparado,vamos fazer o possível para retribuir com trabalho a confiança do Estreitense”, completou. 

Cicero explica, ainda, a importância de preparar uma nova equipe para dar continuidade aos trabalhos. “temos o dever e a obrigação de melhorar aquilo que já realizamos nestes quatro anos”. Segundo ele, a harmonia entre o executivo e o legislativo é um fator favorável para a cidade de Estreito. Cicero destaca que vem avaliando constatemente o seu governo com os vereadores, afim de estar sempre avaliando tanto erros como acertos. “Respeito a independência dos poderes, mas a unidade nos torna fortes”.

Cicero Neco finalizou seu discurso enaltecendo o legislativo e falando sobre a relação da prefeitura do Estreito com o governo do Estado:

“O resultado é o grande trabalho em parceria com a Câmara de Vereadores, que deixaram seu legado pelo companheirismo e compreensão nestes quatro anos de minha gestão. Acredito que todos os projetos estruturantes que estão na câmara serão aprovados para o bem da população”. 

Esperamos que nesses dois anos restantes do governo Flávio Dino, o governador olhe mais para todos os municípios da Região Tocantina,que ainda não foram agraciados com as obras do Estado. 

Quero dizer ao nosso governador, que não farei nenhuma política partidária contrária ao Governo do Estado, quero aqui me colocar a disposição do governador, para juntos construímos um novo estado, juntos desenvolvermos nossos municípios, pois tenho certeza que o nosso governador quer uma melhor qualidade de vida para o povo Maranhense. E os municípios só podem fazer isso com apoio do Governo do Estado. Espero que o governador Flávio Dino, nos apoie, trazendo benefícios para o povo de Estreito", finalizou.      

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...