06 janeiro 2017

URGENTE! Polícia prende acusado de matar professor.


O acusado e a viúva do professor foram apresentados no plantão Central 


Matéria atualizada às 16:00
Imperatriz_  A polícia Cívil de Imperatriz prendeu, esta manhã (06), Roberval Serejo, acusado de ter matado a facadas o professor de Educação Física Raimundo da Conceição Silva (51). A esposa e viúva do professor, Rosa Santana, também foi conduzida por suspeita de participação no crime.

O crime ocorreu na manhã do dia 31 de Dezembro. O professor teria saído logo cedo da manha para realizar compras num supermercado e depois seguiu para o bairro jardim 5 estrelas, provavelmente com o suspeito do crime dentro do veículo. No local, o professor foi encontrado com vários golpes de faca no pescoço, vindo a falecer no local. 

Raimundo e a esposa
Em entrevistas a imprensa no dia do assassinato, o Delegado Regional, Eduardo Galvão, disse que a linha de investigação seria de latrocínio -  roubo seguido de morte e não descartava a possibilidade do crime ter ocorrido por alguém próximo do professor. No decorrer das investigações vários fatos intrigaram a polícia. Na manhã de hoje, a Polícia prendeu um rapaz (que seria pastor de uma igreja) e a viúva do professor Raimundo. Os dois foram encaminhados ao plantão Central e estão a disposição da justiça.

Segundo informações ainda preliminares, os dois mantinham um caso extra-conjugal. O acusado estava na cidade de de Porto Franco desde o crime.

A Polícia Cívil deve realizar uma coletiva nas próximas horas e explicar com detalhes como chegou a prisão dos acusados.


Daqui a pouco publicaremos mais informações.

Veja o vídeo do momento da prisão_

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...