06 janeiro 2017

URGENTE! Polícia prende acusado de matar professor.


O acusado e a viúva do professor foram apresentados no plantão Central 


Matéria atualizada às 16:00
Imperatriz_  A polícia Cívil de Imperatriz prendeu, esta manhã (06), Roberval Serejo, acusado de ter matado a facadas o professor de Educação Física Raimundo da Conceição Silva (51). A esposa e viúva do professor, Rosa Santana, também foi conduzida por suspeita de participação no crime.

O crime ocorreu na manhã do dia 31 de Dezembro. O professor teria saído logo cedo da manha para realizar compras num supermercado e depois seguiu para o bairro jardim 5 estrelas, provavelmente com o suspeito do crime dentro do veículo. No local, o professor foi encontrado com vários golpes de faca no pescoço, vindo a falecer no local. 

Raimundo e a esposa
Em entrevistas a imprensa no dia do assassinato, o Delegado Regional, Eduardo Galvão, disse que a linha de investigação seria de latrocínio -  roubo seguido de morte e não descartava a possibilidade do crime ter ocorrido por alguém próximo do professor. No decorrer das investigações vários fatos intrigaram a polícia. Na manhã de hoje, a Polícia prendeu um rapaz (que seria pastor de uma igreja) e a viúva do professor Raimundo. Os dois foram encaminhados ao plantão Central e estão a disposição da justiça.

Segundo informações ainda preliminares, os dois mantinham um caso extra-conjugal. O acusado estava na cidade de de Porto Franco desde o crime.

A Polícia Cívil deve realizar uma coletiva nas próximas horas e explicar com detalhes como chegou a prisão dos acusados.


Daqui a pouco publicaremos mais informações.

Veja o vídeo do momento da prisão_

Postar um comentário