29 março 2017

Deputada Valéria Macedo garante apoio ao município Fortaleza dos Nogueiras

ascom/são luis

A deputada Valéria Macedo (PDT) recebeu, nesta terça-feira (28), em seu gabinete, o prefeito do município de Fortaleza dos Nogueiras, Aleandro Passarinho (PDT). O principal objetivo da reunião foi buscar apoio político com a parlamentar, junto ao Governo do Estado, em diferentes áreas desde a Saúde, Infraestrutura e a perfuração de poços artesianos para solucionar o problema da falta de água na região.

Durante o encontro, foi discutido investimentos na Saúde que devem ser destinados para o hospital de 20 leitos, o qual passou por uma reforma recentemente na gestão do prefeito Aleandro, com recurso proveniente do tesouro municipal. Em relação a infraestrutura, foi solicitada a pavimentação asfáltica do local e a perfuração de poços artesianos, principalmente nos povoados Siloura, Passagem de Pedra e Biloura. 

A deputada Valéria Macedo se comprometeu em avaliar a solicitação do gestor de Fortaleza dos Nogueiras. “Vamos encaminhar as indicações ao executivo para que o município passe por esse projeto de pavimentação, pois a malha viária de Fortaleza dos Nogueiras encontra-se deteriorada. Buscaremos o apoio ao governador Flávio Dino para levar melhorias a esta região”, destacou a parlamentar.

O prefeito Aleandro Passarinho ressaltou a importância deste apoio da deputada e contou que o município necessita de investimentos nestas áreas, pois há um clamor da população. “Viemos aqui conversar com a deputada, pois a nossa população vem sofrendo com a falta de água. Saímos com esperança dessa reunião, pois a parlamentar nos acolheu muito bem e ficamos animados para que o nosso município receba estes benefícios. Vamos trabalhar e colher estes frutos junto com o legislativo e executivo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...