10 março 2017

Prefeito de Estreito participa da Formatura de novos Policiais do Maranhão

Nesta quinta -feira (09), nas dependências da 5○ Companhia Independente de Polícia Militar na cidade de Açailândia, foi realizado a Formatura de novos Policiais Militares do Maranhão.


O Major Sergio Dutra, comandante da quinta companhia, Cel. Laercio Ozório Bueno Diretor de ensino da PMMA, Cel.Antonio Markus Lima, comandante da CPAI-3 realizaram a solenidade de diplomação dos novos policiais. Estiveram presente autoridades militares, políticas, imprensa e civis representando à sociedade, além dos familiares dos novos agentes da PM.

O prefeito de Estreito, Cícero Neco, Vereador Diney Noleto e Dr.Dheroldy Morais também participaram do evento que formou dez novos militares filhos de Estreito. O Cel. Reinaldo Elias Francalanci, uma demonstração de respeito e satisfação dos representantes políciais aos formandos estreitenses.

O prefeito Cicinho destacou, na oportunidade, a importância da formação de novos políciais na preservação da segurança da sociedade. "Quero parabenizar em especial nossos policiais de Estreito pelo seu esforço e perseverança até chegar  a esta vitória, tenho certeza que nossa cidade também ganha com os novos policiais que também farão parte da companhia em Estreito", concluiu.



Postar um comentário