31 março 2017

Prefeitura de Estreito entrega sementes para produtores em parceria com Agerp


A Prefeitura de Estreito, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, em Parceria com Governo do Estado do Maranhão e AGERP, realizam entrega de Sementes de Feijão, por meio do Programa Mais Sementes. 

O Prefeito Cicero Neco, acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Deborah Morais, o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Dinailton Carvalho e os vereadores Glaudston Fonseca, Amaral Vilar, Joacy Espindola e Diney Noleto, a presença do Vereador de Imperatriz Ricardo Seidel , técnicos da AGERP, bem como secretários municipais, participaram da entrega ao Pequeno Produtor Rural. “ Acreditamos no potencial do Pequeno Produtor Rural, investimos na agricultura família, por isso ofertamos apoio da equipe técnica da Secretaria de Agricultura, serviços de gradagem das terras e cumprimos com a distribuição das sementes através do Programa do Governo do Estado, assim como fizemos com sementes de milho, arroz e hoje de Feijão”. destacou o prefeito Cicin. 

Ao final Pequenos Produtores presentes fizeram questão de agradecer ao Prefeito Cicin todo apoio dado a agricultura familiar, bem como todos benefícios levado as Famílias da Rural. 

PREFEITURA DE ESTREITO
SEGUINDO NO RUMO CERTO SECOM
Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...