28 março 2017

Vereador pede acesso a processo no TCE que ele chamou de "noticia maldosa".



Hoje, 27 de Março de 2017, foi publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a solicitação de vistas e copias - conforme a imagem 'printada' do tribunal (veja acima) , feito pelo ex-secretário de Educação do Município de Imperatriz e agora vereador, Zeziel Ribeiro (PSDB) sobre o processo n° 6634/2010 que resultou na condenação dele e mais dois ex-gestores de recursos da prefeitura da gestão anterior a devolver mais de 4 milhões (clique aqui e entenda o caso) e que em nota também publicada aqui no blog (veja aqui) o parlamentar julgou a noticia "maldosa e matreira".

Pois bem, a 'noticia maldosa' parece que reavivou a memoria, o que deixa este jornalista com a consciência tranquila de estar prestando "sempre" um grande papel a sociedade.

Para que não reste nenhuma duvida veja o link do processo à partir da página 6 e o processo completo embaixo onde pode clicar e ampliar para ver a decisão do TCE.
















Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...