18 abril 2017

Comissão organizadora prepara o lançamento da festa de Corpus Christ


O Administrador Diocesano, Padre Francisco Lima, junto com toda a sua equipe, definiram a programação do CORPUS CHRIST 2017 e que será apresentada no mês de Maio.

Toda a comissão organizadora, liderada pelo padre Francisco, esteve reunida com o prefeito da cidade de Imperatriz, Assis Ramos e entregaram a solicitação para que a prefeitura disponibilize o Estadio Municipal. A celebração é considerada o maior evento católico do Estado do Maranhão e ocorre no mês de Junho.

A programação da 8ª (oitava) edição do CORPUS CHRIST será anunciada a imprensa em um café da amanhã, na oportunidade também serão divulgados as novidades que vão compor o "kit" que estará disponível para a venda em todas as paroquias da cidade. 

O Padre Francisco Lima disse que a expectativa é que a quantidade de pessoas supere os anos anteriores, e cerca de 20 mil fieis de toda a região tocantina e outras regiões do Estado devem comparecer. "Acreditamos que todos nossos irmãos que creem em Cristo, para abrilhantar esta grande consagração, completou o padre".  
Postar um comentário