18 abril 2017

Comissão organizadora prepara o lançamento da festa de Corpus Christ


O Administrador Diocesano, Padre Francisco Lima, junto com toda a sua equipe, definiram a programação do CORPUS CHRIST 2017 e que será apresentada no mês de Maio.

Toda a comissão organizadora, liderada pelo padre Francisco, esteve reunida com o prefeito da cidade de Imperatriz, Assis Ramos e entregaram a solicitação para que a prefeitura disponibilize o Estadio Municipal. A celebração é considerada o maior evento católico do Estado do Maranhão e ocorre no mês de Junho.

A programação da 8ª (oitava) edição do CORPUS CHRIST será anunciada a imprensa em um café da amanhã, na oportunidade também serão divulgados as novidades que vão compor o "kit" que estará disponível para a venda em todas as paroquias da cidade. 

O Padre Francisco Lima disse que a expectativa é que a quantidade de pessoas supere os anos anteriores, e cerca de 20 mil fieis de toda a região tocantina e outras regiões do Estado devem comparecer. "Acreditamos que todos nossos irmãos que creem em Cristo, para abrilhantar esta grande consagração, completou o padre".  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...