25 abril 2017

Fidelis Uchoa participa de aniversário da Associação de Ambulantes


Engana-se quem torce por uma crise generalizada entre ambulantes e a Seplu - Secretaria de Planejamento Urbano, que tem como secretário Fidelis Uchoa.

Hoje (25), no aniversário do primeiro ano de fundação da Associação de Prestadores de Serviço e Vendedores Ambulantes da Avenida Beira Rio (APSVAA), colaboradores da secretaria foram convidados para participar e confraternizar com os ambulantes. Na oportunidade, também foi esclarecida duvidas e avaliação das atividades da Seplu.

A coordenadora da equipe de Posturas e Fiscalização da Seplu, Maiara Nascimento, destacou que a relação entre os vendedores ambulantes e a secretaria é positiva e pacífica. “Temos um bom nível de conversa, ha respeito de ambas as partes e a prova disso é sermos convidados para essa festa de aniversário. Isso nos deixa satisfeitos, porque fica patente que eles querem as nossas orientações e que temos sido bem compreendidos”, reforçou.

Durante as comemorações, a Seplu reforçou a parceria com os ambulantes e fez orientações sobre a organização das barracas na Avenida Beira Rio. Os vendedores reafirmaram o compromisso de atender todas as normas e determinações estabelecidas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...