30 abril 2017

Prefeito Jairo Madeira vistoria abertura de ruas no bairro Mutirão

Por Williame Ferraz

A prefeitura de João Lisboa por meio da Secretaria de Infraestrutura continua com os trabalhos de recuperação de ruas em vários bairros da cidade. 

Na tarde desta sexta-feira (28) o prefeito Jairo e o secretário de Infraestrutura estiveram acompanhando de perto, a abertura e o complemento de um trecho da Rua das Margaridas, que antes impedia a passagem de veículos e pedestres. 
Trecho das Rua das Margaridas, agora

Como o trecho era alagadiço foi preciso construir no local uma bueira para depois a colocação da piçarra. O problema já existia á décadas, agora, tanto os moradores do bairro Mutirão quanto os da Vila Patrocínio poderão trafegar tranquilamente sem a necessidade de fazer rodeios. 

Com a abertura da rua, a construção da bueira e o empiçarramento, os dois bairros ficaram criando-se assim, acessibilidade para todos. 

De acordo com o prefeito Jairo Madeira após terminar os trabalhos de recuperação das ruas no Mutirão, a Sinfra vai continuar a operação em outros bairros da cidade onde as ruas foram castigadas pelas chuvas e que necessitarem de manutenção. 
Boeira colocada, rua pronta e bairro interligados

O Executivo disse ainda, que toda essa operação para recuperar algumas ruas e devolver a tranquilidade de trafegabilidade, está sendo realizada com recursos próprios, uma prova de que o dinheiro publico está sendo aplicado de maneira correta em beneficio de todos. 

“Vamos continuar trabalhando na recuperação das ruas que foram afetadas pelo forte inverno que caiu esse ano, em nossa cidade e em toda região e pode ter certeza que o refeito Jairo não para de trabalhar e de buscar melhorias para a nossa cidade, esse é o nosso compromisso, de propiciar o melhor para toda minha gente” disse.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...