21 abril 2017

Que vergonha! Goiano é preso trazendo uma tonelada de droga para o Maranhão.


A Polícia Cívil do Maranhão apreendeu uma tonelada e meia de Maconha prensada no Maranhão

A droga estava sendo transportada pelo goiano Wallace Fernandes, que afirmou que receberia R$ 7 mil para fazer o serviço.

 A apreensão ocorreu ontem (20) na cidade de Miranda do Norte, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). Segundo informações policiais, a droga estava dentro de uma caminhonete S10 de placa PIL-0685 (Teresina/PI), com registro de roubo no Estado do Goiás. 

A operação_

Segundo informações do delegado Danilo Veras da Senarc, por meio de investigações, a polícia descobriu que chegaria, em São Luís, uma grande quantidade de drogas vindo do Goiás. Com base nessas informações, os policiais montaram barreiras ao longo da BR-135.

Durante a operação, a polícia abordou uma S10 na cidade de Miranda do Norte, a qual estava cheia de entorpecentes. Ainda de acordo com o delegado, no interior do veículo só tinha o banco do motorista, pois os demais foram retirados para armazenar a maconha.

“Essa é uma nova modalidade criminosa chamada de ‘cavalo doido’, que consiste em uma única pessoa transportar a droga em um veículo, do qual são retirados os bancos e outras peças para que comporte toda a droga”, explicou o delegado Danilo Veras.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...