26 abril 2017

Valéria Macedo entrega patrulha agrícola para Formosa da Serra Negra

Valéria Macedo entrega patrulha agrícola para Formosa da Serra Negra
A deputada Valéria Macedo (PDT) entregou, na última segunda-feira (25), uma patrulha agrícola para Formosa da Serra Negra, localizado a 676 Km de São Luís. O equipamento destinado aos trabalhadores rurais é fruto de uma emenda parlamentar da deputada em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima). A entrega foi feita pelo secretário Márcio Honaiser, na sede da Sagrima, para o prefeito do município, Janes Clei (PDT) e para a deputada Valéria Macedo, com a presença do advogado Marco Aurélio Gonzaga, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (TTR) de Formosa da Serra Negra, Edvaldo Macedo de Melo, dentre outras lideranças.
"Estamos destinando esta patrulha agrícola para Formosa da Serra Negra, mais precisamente para o Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, cumprindo um compromisso nosso, para ajudar os trabalhadores rurais a produzirem com qualidade, um grande benefício para essa população que precisava muito. O nosso interesse é levar mais investimentos para a população", disse a deputada Valéria Macedo.
A parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer ao povo de Formosa da Serra Negra e todas as lideranças que acreditam em seu trabalho, dentre os quais: Manoel do Sindicato, o atual Presidente Edivan Macedo e toda a diretoria e associados do (S.T.T.R), os vereadores Riba Costa e Antônio Pires, o líder Adelson Costa. “Gostaria de saudar também a família Léda nas pessoas de ‘Dona Preta’, ‘Leão Léda’ e o saudoso Antônio Léda. Enfim, a todos as pessoas aliadas e amigas”, concluiu Valéria Macedo.  
A deputada agradeceu ainda ao prefeito atual de Formosa da Serra Negra pelo seu trabalho e de sua equipe, pela sensibilidade e, sobretudo, pela maturidade política de ter recebido a patrulha. “Isso mostra os esforços no setor agrícola, com o benefício do transporte, com um olhar de melhorias para seu município e o povo”, comentou Valéria.
Para o prefeito de Formosa da Serra Negra, é importante este apoio da deputada para o município, no desenvolvimento agrícola da região. O equipamento é composto por trator, grade e carreta, a patrulha será um instrumento essencial para o fortalecimento da produção do município. Nosso município é um município agrícola, de grande extensão e a necessidade da comunidade por implementos agrícolas é grande e a gente vem buscando facilitar ao agricultor produzir melhor e ter mais qualidade de vida no campo”. afirmou Janes Clei.  
"O Governo do Estado vem incentivando o produtor rural através de uma série de programas e a deputada Valéria Macedo colocou uma emenda para contribuir com esta patrulha, que vai tecnificar o trabalho dos agricultores, já neste final das chuvas", ratificou Márcio Honaiser.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...