17 abril 2017

Vereadora de Montes Altos culpa Agência de Mobilidade por falta de ônibus


A vereadora de Montes Altos, Kelli Cristina (PSC), utilizou a tribuna da câmara nesta segunda-feira (17) para denunciar a situação calamitosa da população desde a apreensão dos ônibus da empresa que operava na linha de Imperatriz a Montes Altos. Segundo a parlamentar, “É inadmissível o nosso município ficar sem transporte coletivo intermunicipal, pois tudo que temos que resolver em nossa cidade dependemos de Imperatriz (a 63 km)”, disse ela,          ao citar a luta de estudantes universitários que saem cinco horas da manhã para conseguir um veículo para cursar faculdade ou fazer cursinho em Imperatriz.

entenda o caso:                   


Desde a apreensão dos veículos que operavam na linha entorno da cidade de Imperatriz, -  Como Imperatriz para montes Altos; Imperatriz a Amarante entre outras, todas as cidades ficaram sem o transporte rodoviário que realizava o serviço. 

Segundo a MOB, a empresa estaria operando de forma irregular, mas a empresa apresentou a autorização para operação e ainda conseguiu uma liminar para soltar os veículos, mas a agência vinculada a Casa Civil, presidida pelo Artur Cabral, desobedeceu a decisão da justiça. Desde então, milhares de usuários ficaram sem transporte e sem nenhuma informação de quando os serviços vão retornar e pagando mais caro pelos serviços agora operados livremente pelo serviços clandestino.
Postar um comentário