17 abril 2017

Vereadora de Montes Altos culpa Agência de Mobilidade por falta de ônibus


A vereadora de Montes Altos, Kelli Cristina (PSC), utilizou a tribuna da câmara nesta segunda-feira (17) para denunciar a situação calamitosa da população desde a apreensão dos ônibus da empresa que operava na linha de Imperatriz a Montes Altos. Segundo a parlamentar, “É inadmissível o nosso município ficar sem transporte coletivo intermunicipal, pois tudo que temos que resolver em nossa cidade dependemos de Imperatriz (a 63 km)”, disse ela,          ao citar a luta de estudantes universitários que saem cinco horas da manhã para conseguir um veículo para cursar faculdade ou fazer cursinho em Imperatriz.

entenda o caso:                   


Desde a apreensão dos veículos que operavam na linha entorno da cidade de Imperatriz, -  Como Imperatriz para montes Altos; Imperatriz a Amarante entre outras, todas as cidades ficaram sem o transporte rodoviário que realizava o serviço. 

Segundo a MOB, a empresa estaria operando de forma irregular, mas a empresa apresentou a autorização para operação e ainda conseguiu uma liminar para soltar os veículos, mas a agência vinculada a Casa Civil, presidida pelo Artur Cabral, desobedeceu a decisão da justiça. Desde então, milhares de usuários ficaram sem transporte e sem nenhuma informação de quando os serviços vão retornar e pagando mais caro pelos serviços agora operados livremente pelo serviços clandestino.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...