11 maio 2017

CORPUS CHRISTI: Após lançamento kits chegam às paróquias

Por Josafá Ramalho

Depois que a comissão coordenada pelo administrador diocesano de Imperatriz, Padre Francisco fez o Lançamento de Corpus Christi nesta quarta-feira, 10, começou nas paróquias de Imperatriz uma correria dos fiéis.

Ainda na tarde de quarta, a equipe começou a distribuir o material nas paróquias, e os fiéis, começaram a busca, uns curiosos para conhecer a camisa, o cartaz e as cores deste ano, outros anteciparam a compra para evitar correria na reta final para a solenidade que acontece dia 15 de junho no estádio Frei Epifânio da Abadia.

O padre Francisco Lima, disse estar otimista, e acredita que este ano Corpus Christi reunirá 20 mil pessoas, “Será o primeiro grande encontro do nosso novo bispo Dom Vilsom Basso com o povo da diocese”, lembra o administrador diocesano, destacando ainda que a solenidade se transformou na maior manifestação de fé dos católicos na diocese.

O kit deste ano que contém camisa na cor azul marinho, mochila e outros itens tradicionalmente incluídos, pode ser adquirido nas secretarias paroquiais e custa R$ 25.

Postar um comentário