11 maio 2017

CORPUS CHRISTI: Após lançamento kits chegam às paróquias

Por Josafá Ramalho

Depois que a comissão coordenada pelo administrador diocesano de Imperatriz, Padre Francisco fez o Lançamento de Corpus Christi nesta quarta-feira, 10, começou nas paróquias de Imperatriz uma correria dos fiéis.

Ainda na tarde de quarta, a equipe começou a distribuir o material nas paróquias, e os fiéis, começaram a busca, uns curiosos para conhecer a camisa, o cartaz e as cores deste ano, outros anteciparam a compra para evitar correria na reta final para a solenidade que acontece dia 15 de junho no estádio Frei Epifânio da Abadia.

O padre Francisco Lima, disse estar otimista, e acredita que este ano Corpus Christi reunirá 20 mil pessoas, “Será o primeiro grande encontro do nosso novo bispo Dom Vilsom Basso com o povo da diocese”, lembra o administrador diocesano, destacando ainda que a solenidade se transformou na maior manifestação de fé dos católicos na diocese.

O kit deste ano que contém camisa na cor azul marinho, mochila e outros itens tradicionalmente incluídos, pode ser adquirido nas secretarias paroquiais e custa R$ 25.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...