07 maio 2017

ESTREITO INICIA AS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO DE 35 ANOS COM INAUGURAÇÕES

     

A Prefeitura de Estreito iniciou hoje a Programação de Aniversário de 35 anos de Estreito, onde Prefeito Cicero Neco, acompanhado da primeira Dama e Secretária de Assistência Social Deborah Morais, juntamente com secretário Municipal de Agricultura e Pecuária Dinailton Pereira, entregaram a Reforma e Ampliação do Centro de Abastecimento Municipal em Parceria com Governo do Estado do Maranhão.

    O Centro de Abastecimento Municipal
(mercado), recebeu nome do ex-prefeito de Estreito, Saudoso Sidney Aguiar Milhomem,  bem como também foi homenageado Sr. José Ribamar Rodrigues, com Pavilhão em seu nome. 

  Presente na Solenidade  a Deputada Estadual Valéria Macedo, Vereadores Tavanes Firmo – Presidente da Câmara, Mariana Leite- Vice Presidente, Sabrina Passos, Glaudston Fonseca, Amaral Vilar, Helder Cirqueira, Carlito Miranda, Joacy Espindola, Jailson Salazar, Manoel Gomes,  Diney Noleto, Diretor do Mercado Mário Marques, Oseias Neto- Superintendente de articulação politica Tocantina, Major Luna,   secretários municipais, a família dos homenageados e a população de modo em Geral.


PREFEITURA DE ESTREITO
SEGUINDO NO RUMO CERTO
SECOM- Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...