16 maio 2017

Grajaú: Ex-prefeito diz que não houve reunião com vereadores

O ex-prefeito da cidade de Grajaú-MA, Major Otsuka, comentou no final da tarde de ontem a publicação deste blog sobre sua provável interferência na votação das contas de 2007 do atual prefeito Mercial Arruda (PMDB).

entenda a votação no link:

Otsuka disse ao blog que, "nunca se reportou a nenhum vereador sobre esse assunto, disse ainda não dispor desse poder para tal ato e que o uso do seu nome não passa de uma estratégia politica, e desmentiu ter tido reuniões com vereadores da oposição", completou.

A votação das contas de Mercial ocorre hoje (16) na câmara de vereadores. A militância conhecida por "pé de coco" organizou manifestação, banner na internet e promete lotar as dependências da câmara. 

Os vereadores do grupo dos 11 (G11) tiveram mais uma reunião na noite de ontem que seguiu até a madrugada, mas segundo informações de um parlamentar o voto não será suficiente para desaprovar as contas do gestor.

Agora é aguardar...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...