04 maio 2017

Jairo Madeira assina ordem de serviço que beneficia bairro de João lisboa


Na ultima terça-feira 2, o prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, assinou ordem de serviço para a execução de obras de pavimentação de ruas que beneficia o Bairro Bananinha.

Na oportunidade ainda estiveram presentes a primeira dama Fia Madeira, a vice-prefeita Maria do Nilson, Secretários Municipais, vereadores e a comunidade. 

O prefeito Jairo Madeira garante a execução da obra de recuperação e drenagem através de recursos próprios do Município. Segundo o prefeito, o esforço de economia nos recursos públicos beneficia os moradores do bairro bananinha. "Temos um compromisso com o bem-estar através da aplicação dos recursos de maneira responsável", garantiu o prefeito.

A empresa responsável pela obra garante que o prazo de execução deve durar em torno de 20 dias, e que será realizado serviços de drenagem, regularização da via através de terraplanagem, compactação e finaliza com a aplicação do bloquete. Para o secretario de infraestrutura, Junior Madeira, apesar dos serviços serem terceirizado a prefeitura garante que vai fiscalizar para que a obra seja entregue com qualidade. 

Informações e foto 
Willame Ferraz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...