.

.

04 maio 2017

Jairo Madeira assina ordem de serviço que beneficia bairro de João lisboa


Na ultima terça-feira 2, o prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, assinou ordem de serviço para a execução de obras de pavimentação de ruas que beneficia o Bairro Bananinha.

Na oportunidade ainda estiveram presentes a primeira dama Fia Madeira, a vice-prefeita Maria do Nilson, Secretários Municipais, vereadores e a comunidade. 

O prefeito Jairo Madeira garante a execução da obra de recuperação e drenagem através de recursos próprios do Município. Segundo o prefeito, o esforço de economia nos recursos públicos beneficia os moradores do bairro bananinha. "Temos um compromisso com o bem-estar através da aplicação dos recursos de maneira responsável", garantiu o prefeito.

A empresa responsável pela obra garante que o prazo de execução deve durar em torno de 20 dias, e que será realizado serviços de drenagem, regularização da via através de terraplanagem, compactação e finaliza com a aplicação do bloquete. Para o secretario de infraestrutura, Junior Madeira, apesar dos serviços serem terceirizado a prefeitura garante que vai fiscalizar para que a obra seja entregue com qualidade. 

Informações e foto 
Willame Ferraz

Postar um comentário