15 maio 2017

Prefeito de Senador La Roque exonera 200 servidores e a cidade continua no buraco


Depois de mais de 150 dias de governo, ou, 5 meses e 15 dias, o prefeito de Senador La Roque, Dario Sampaio, não conseguiu ainda engrenar a máquina pública e segue com a mesma desculpa dos outros prefeitos que destruíram a cidade nos últimos 16 anos; "falta de recursos".

Se não bastasse a onda de desemprego que assola a região, Dário ainda decretou no dia 2 de Maio (um dia depois do dia do trabalhador) a exoneração de mais de 200 servidores, mas sem planejar qualquer concurso ou convocação para assumir os cargos ociosos. - se é que eles existem.

A demissão em massa promovida pelo prefeito que deixou centenas de famílias com a renda muito menor, teria servido apenas para trocar os cargos por apoio político. 

Para piorar, a cidade continua o mesmo sofrimento vivido pelos últimos 4 gestores, falta de assistência médica, falta de medicamentos nos postos, ausência de estradas vicinais e a cidade completamente cheia de buracos.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...