09 maio 2017

Presidente do PEN esquece conjuntura que elegeu vereadores e critica visita ao palácio

Após a mensagem do presidente do PEN no grupo do partido ele tentou amenizar com uma nota mais moderada.
Na mensagem, Louviral Lima deixou claro sua posição


Em meio a busca por recursos e melhorias para a cidade, vereadores de Imperatriz tiveram em audiência na manhã de ontem no palácio dos Leões com o governador Flávio Dino, o presidente do PEN em Imperatriz resolveu discordar da iniciativa dos parlamentares do partido. 

O vereador do PEN - Bebé Taxista, ao manifestar que iria para São Luis representando o partido (veja na imagem), foi 'rebatido' pelo presidente da legenda em Imperatriz, Lourival Lima. "Não negociamos com comunistas", disse.

Este blog entrou em contato com o presidente e questionou o fato dele ter dito que não negociaria com "comunistas", mas, o partido teria dois vereadores (Bebé e Ditola) por conta da conjuntura encabeçada pela Chapa na eleição municipal do ano passado, com PDT e PC do B (os comunistas). O presidente do PTN tentou amenizar o efeito e enviou a seguinte mensagem:

"Estamos em uma nova conjuntura e uma nova proposta e os caminhos se refizeram .em meio a decredibilidade da política nacional e estadual onde os líderes estão sendo citados em investigações como a lava jato fica delicado uma posição do partido ao lado do mesmo neste momento... quanto ao vereador é meu amigo e o respeito e não tenho esse poder ou direito de reprimi lo, ele tem mandato e pode sentar com quem achar melhor para defender os interesses de Imperatriz só não pode aplicar ao partido aliança ou negócios com os comunistas sem antes ter diálogo com a municipal e estadual".

Esta foi a primeira vez na história da cidade que os representantes do Legislativo foram recebidos desta forma pelo governador, sem distinção de partidos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...