31 maio 2017

Valéria se reúne com comandante geral da PM e pede melhorias na Segurança de São Domingos do Maranhão


O Coronel Pereira disse que o governador Flávio Dino, o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela e ele não aceitam a criminalidade e que, por isso, vão continuar agindo com a força do estado que for necessária e dentro da legalidade. O coronel finalizou com sua já conhecida máxima ‘recuar uma ova’. 

“O comandante geral foi muito sensível e se dispôs de imediato a buscar informações da situação de São Domingos para tomar as providências urgentes que forem necessárias e possível para melhorar a Segurança Pública de São Domingos do Maranhão”, disse Valéria.

A vereadora Valéria Brandão de São Domingos do Maranhão chegou a se reunir com a Deputada Valéria Macedo em Imperatriz, ocasião em que expôs a situação caótica da segurança pública de São Domingos do Maranhão, pedindo a intervenção da deputada para buscar melhorias imediatas porque a própria sociedade são-dominguense não suporta mais tanta violência. 

A vereadora Patrícia Lucena (PRB) de São Domingos do Maranhão chegou a vir por mais de uma vez ao gabinete da deputada Valéria Macedo trazendo informações sobre a segurança e pedindo igualmente providências. 

"A população do nosso município clama por segurança, por causa deste momento tão conturbado de violência. Alunos sendo espancados, a violência impera, queremos dar um basta, os alunos estão com medo de ir para à escola. A situação está gritante contamos com o apoio da deputada, para que possamos somar mais ainda os nossos esforços, para que ela possa nos ajudar com estratégias junto a Segurança Pública do Estado”, relatou a vereadora Patrícia Lucena.

assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...