01 maio 2017

Zé Reinaldo fora do PSB


O Deputado Federal e ex-governador, José Reinaldo Tavares, decidiu que vai deixar o PSB, no entanto, fez questão de divulgar que a sua saída está relacionada a opinião do partido na votação das Reformas da previdência e trabalhista e não ao Senador RR.

José Reinaldo ainda não decidiu para qual partido pretende ir, mas mantem dialogo com partidos como o PSDB e DEM, inclusive esteve reunido a semana passada com o governador de São Paulo, o tucano Geraldo Alckimin.

O PSB atualmente comandado pelo Senador Roberto Rocha e pretenso candidato a governador, é considerado um dos desafetos de Zé Reinaldo, que pode estar selando sua saída e sua aproximação com o projeto de ser um dos candidatos ao Senado pela composição liderada pelo governador Flávio Dino.

Zé Reinaldo lança nesta semana sua candidatura ao Senado na cidade de Tuntun, com o apoio do presidente da Federação dos Municipios do Maranhão, Cleomar Tema, que também apoia Weverton Rocha ao Senado.

Dois fortes candidatos com chances de fechar a questão ao Senado da base governista.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...