03 junho 2017

Clayton Noleto vistoria obras do Mais Asfalto Vias Urbanas em Imperatriz


O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, vistoriou na sexta-feira (2), o andamento das obras do Mais Asfalto Vias Urbanas nos bairros Parque do Buriti e Jardim São Luís, em Imperatriz. Nesta etapa, estão sendo investidos R$ 6 milhões, o que representa mais de 20 quilômetros de pavimentação e recuperação de ruas e avenidas.

No Parque do Buriti, além da drenagem, estão sendo pavimentadas a Perimetral, 3 e 9 e serão contempladas as ruas 13 e 11. No Jardim São Luís os serviços de pavimentação começaram na sexta-feira (2), pela Avenida Antônio Guedes, que é uma extensão da Euclides da Cunha. Além do asfalto, a via vai ganhar um canteiro central. O bairro já foi beneficiado com uma operação tapa-buracos na Tamandaré.

No Entroncamento, bairro vizinho, a Luís Domingues recebeu o asfalto, e a Benedito Leite está na preparação da base, e, nos próximos dias, deve receber a massa asfáltica. Segundo Clayton Noleto, a meta é alcançar os principais bairros de Imperatriz. “Vamos contemplar praticamente todos os polos de Imperatriz. Estamos asfaltando as principais ruas e também transversais para dar mais opção de trânsito para as pessoas, ajudando a melhorar a mobilidade urbana”. 

A população está contente com os investimentos na infraestrutura. “Muda muita coisa com o asfalto, melhora o translado das pessoas, diminui a poeira. Melhora 100%”, avaliou a agente de saúde do Parque do Buriti, Ana Paula Nobrega. 

A aposentada Julia da Silva, moradora do Jardim São Luís, conta que espera pela pavimentação há mais de 15 anos. “Todo mundo na minha rua está muito alegre, a gente esperava há muitos anos. Era muita poeira, a gente passava mal, agora graças a Deus vamos ter asfalto”, acrescentou.

A agenda foi finalizada depois das 21h, após uma reunião de alinhamento de trabalho interno e outra entre as Secretarias de Infraestrutura do Estado e do Município.

Por Janaina Amorim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...