03 junho 2017

Clayton Noleto vistoria obras do Mais Asfalto Vias Urbanas em Imperatriz


O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, vistoriou na sexta-feira (2), o andamento das obras do Mais Asfalto Vias Urbanas nos bairros Parque do Buriti e Jardim São Luís, em Imperatriz. Nesta etapa, estão sendo investidos R$ 6 milhões, o que representa mais de 20 quilômetros de pavimentação e recuperação de ruas e avenidas.

No Parque do Buriti, além da drenagem, estão sendo pavimentadas a Perimetral, 3 e 9 e serão contempladas as ruas 13 e 11. No Jardim São Luís os serviços de pavimentação começaram na sexta-feira (2), pela Avenida Antônio Guedes, que é uma extensão da Euclides da Cunha. Além do asfalto, a via vai ganhar um canteiro central. O bairro já foi beneficiado com uma operação tapa-buracos na Tamandaré.

No Entroncamento, bairro vizinho, a Luís Domingues recebeu o asfalto, e a Benedito Leite está na preparação da base, e, nos próximos dias, deve receber a massa asfáltica. Segundo Clayton Noleto, a meta é alcançar os principais bairros de Imperatriz. “Vamos contemplar praticamente todos os polos de Imperatriz. Estamos asfaltando as principais ruas e também transversais para dar mais opção de trânsito para as pessoas, ajudando a melhorar a mobilidade urbana”. 

A população está contente com os investimentos na infraestrutura. “Muda muita coisa com o asfalto, melhora o translado das pessoas, diminui a poeira. Melhora 100%”, avaliou a agente de saúde do Parque do Buriti, Ana Paula Nobrega. 

A aposentada Julia da Silva, moradora do Jardim São Luís, conta que espera pela pavimentação há mais de 15 anos. “Todo mundo na minha rua está muito alegre, a gente esperava há muitos anos. Era muita poeira, a gente passava mal, agora graças a Deus vamos ter asfalto”, acrescentou.

A agenda foi finalizada depois das 21h, após uma reunião de alinhamento de trabalho interno e outra entre as Secretarias de Infraestrutura do Estado e do Município.

Por Janaina Amorim
Postar um comentário