05 junho 2017

Comarca de Senador La Rocque abre inscrições para casamento comunitário

Tem início nesta segunda-feira (5) o período de inscrições para o projeto “Casamentos Comunitários” no Município de Senador La Rocque, que serão realizadas até o dia 5 de julho, no Cartório Extrajudicial de Registro Civil (Rua José Alves de Carvalho, nº 353, Centro.), em horário de expediente.
imagem da internet -  ilustrativa
O casamento comunitário foi autorizado pelo juiz da comarca de Senador La Rocque, Paulo Souto Montenegro, na Portaria nº 10/2017 e está marcado para o dia 25 de agosto, às 16h, na Quadra Poliesportiva, na Rua Bandeirante, Centro.
Na Portaria, o juiz assegura que todos os atos de Registro Civil necessários à realização do projeto são gratuitos, sendo proibida a cobrança de qualquer taxa ou despesa pelo cartório aos casais interessados em participar da cerimônia.
O cartório deverá remeter os editais de proclamas à diretoria do fórum local até o dia 10 de julho de 2017, para que sejam publicados no Diário da Justiça Eletrônico.
ASCOM/TJ

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...