14 junho 2017

Entregue delegacia do município de Governador Edison Lobão

Demanda antiga da comunidade, a delegacia atende a sede do município e povoados.

A primeira delegacia de Governador Edison Lobão (Ribeirãozinho), município localizado na Região Tocantina, foi entregue no último fim semana, pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em parceira com o Sindicato de Curtimento, Couro e Peles no Maranhão (Sindicouro) e Prefeitura.

Demanda antiga da comunidade, a delegacia atende a sede do município e povoados. Antes, o serviço de segurança pública era realizado na localidade pela 4º Delegacia de Polícia (DP) de Imperatriz. “Essa nova delegacia vai garantir a mais segurança”, afirmou o delegado Regional, Eduardo Augusto Galvão de Carvalho.

Presente na inauguração, o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, afirmou que a entrega da delegacia reforça as ações do Governo na cidade. “Por meio dessa iniciativa, entre Sindicouro, Governo do Estado e prefeitura, a comunidade será melhor atendida pelos serviços na área da segurança”.

O presidente do Sindicouro, Adão Gonçalves, reforça que a parceria com o Governo do Estado soma esforços em prol do crescimento da região. “A Indústria, com essa parceria, fez uma coisa necessária na nossa cidade, por isso agradecemos em nome de todas as indústrias do município”.

O prefeito Geraldo Braga ressaltou o papel do Governo Estado na melhoria da qualidade de vida do município. “Desta vez proporcionou a instalação na cidade de um importante instrumento de segurança, que atenderá milhares de pessoas”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...